Sorteio da Campanha de Prêmios da CDL/ACID será nesta quarta-feira, 09, em Belmonte

A Câmara dos Dirigentes Lojistas e Associação Comercial e Industrial (CDL/ACID) de Descanso e Belmonte, juntamente com a Prefeitura de Belmonte, realizam nesta quarta-feira, dia 09 de janeiro, data em que o município comemora 27 anos de emancipação político-administrativa, o sorteio dos 27 prêmios da Campanha de Prêmios. O evento terá início às 20h na rua coberta, junto à Praça Municipal.

Conforme o prefeito, Genésio Bressiani, a administração municipal, visando contribuir com a campanha e estimular o desenvolvimento e fortalecimento do comércio belmontense, firmou convênio com a CDL de Descanso e Belmonte para o repasse de R$ 5 mil destinados à campanha. O prefeito destaca que as famílias estão convidadas para acompanhar ao vivo a realização dos sorteios na praça.

Até nesta terça-feira, dia 08 de janeiro, a população ainda pode aderir à campanha, fazendo suas compras nas lojas filiadas o cliente preenche um cupom para concorrer a premiação.