Administração municipal promoveu palestra para servidores e munícipes

A Prefeitura de Belmonte viabilizou a realização de duas importantes palestras no município, ministradas pelo palestrante da Sociedade Brasileira de Gestão e Liderança (SBGL), Luis Cesar Santana. Os eventos aconteceram na última quinta-feira (27), no Centro Social. À tarde, a palestra foi destinada para os servidores públicos municipais. À noite, foi a vez da população em geral, pais e alunos das escolas da rede municipal e estadual de ensino.

Conforme o prefeito, Genésio Bressiani, foram duas palestras proveitosas e muito produtivas, através das quais foi possível refletir e ofertar novas possibilidades para potencializar e aprimorar o conhecimento das pessoas, para que possam utilizar novos métodos de vida para realizarem as atividades rotineiras com ainda mais eficiência e sabedoria. Bressiani destaca que todas as informações apresentadas pelo palestrante foram de grande valia e vão contribuir expressivamente para melhor a autoestima e qualidade de vida dos servidores e munícipes.