CCO da Facibel reúne empresários na próxima semana

Foco passa a ser nos detalhes da programação e organização

A Comissão Central Organizadora (CCO) da Facibel 2021 realiza, na próxima terça-feira (7), um novo encontro com os empresários do comércio, produtores rurais e prestadores de serviços .  Será às 19h, na Câmara de Vereadores, quando serão tratados os detalhes do evento e definição da programação e cronograma da feira.

Segundo o presidente da CCO, Kevin Pereira, a partir de agora, os trabalhos devem ser mais acirrados. “Grande parte da programação já foi definida. Precisamos acertar os últimos detalhes do evento, como contratos, espaços, demandas e estruturas”, ressaltou ele.

A feira, que acontece nos dias 4 a 6 de março de 2021 deve reunir dezenas de empresas locais e regionais, além de atrações artísticas  nacionais, talentos locais e outras atrações.