Quebra-molas são instaladas no interior de Belmonte

Devido as boas condições de trafegabilidade em estradas do interior do município de Belmonte, a Administração Municipal instalou lombadas, populares quebra-molas, como redutores de velocidade.

A medida já vinha sendo reivindicada pela população residente às margens das estradas e, nas últimas semanas, foi adotada e executada pela equipe da Secretaria de Transportes e Obras e devidamente sinalizadas.

Conforme o Vice Prefeito, Cleomar Pisoni, as lombadas foram instaladas na Linha Müller e na comunidade de Linha Peperi. “Priorizamos e nos dedicamos na recuperação das estradas do interior do município para garantir aos motoristas melhores condições de trafegabilidade, o que ocasionou no aumento da velocidade. Em pontos que exigiam atenção, colocamos as quebra-molas, mas os munícipes que necessitarem das lombadas poderão entrar em contato com a Administração, que os locais serão avaliados e posteriormente sinalizados”, esclarece Pisoni.