Prefeitura de Belmonte não terá atendimento na próxima sexta-feira, 16

Em decorrência do feriado de Corpus Christi, em 15 de junho, a Administração Municipal de Belmonte decretou ponto facultativo na sexta-feira, dia 16 de junho. Nesta data, todas as repartições públicas do município estarão fechadas, retomando o atendimento normal na segunda-feira, dia 19 de junho. Esta medida tem como objetivo reduzir despesas da municipalidade e gerar economia aos cofres públicos.

Conforme a secretária municipal de Administração, Sonia Morosini, o ponto facultativo não estará interferindo no atendimento de plantão na área da saúde. Caso necessário, os munícipes podem estar solicitando o apoio do plantão. A secretária destaca ainda, que os impostos, taxas, prestação de contratos e outras dívidas para com os cofres públicos, cujo vencimento coincide com a data do ponto facultativo, serão prorrogados sem acréscimo para o próximo dia útil.