34 crianças de Belmonte formam-se no Pré Escolar

Ao som de músicas natalinas e infantis, decoração colorida e palhaços divertidos, 34 crianças da Rede Municipal de Ensino de Belmonte concluíram a Educação Infantil, deixando o Pré Escolar para iniciar o Primeiro Ano do Ensino Fundamental.

A formatura foi realizada pelas escolas e pela Secretaria da Educação, na última terça-feira, dia 09, na presença de autoridades municipais, professores, pais e familiares. Formaram-se Agatha Gaglione, Amanda Vitória de Arruda, Bianca Alves, Deividi de Oliveira, Eduardo Gomes, Fernanda Oliveira, Heitor Mileski, Isadora de Melo, Júlia Cristina de Carvalho, Kimbily Balestro, Luiz Fernando Francescon, Roger de Mello, Sara Alves, Tailini Eduarda de Lima, Vitória da Silva, Anabel Clara Mânica, David Perozo, João Gabriel Groto, Ana Carolina Formagini, Andrieli Baumann, Andrielly Bertoletti, Davi Balbinot, Davi Pietro Biasi, Gabriel Orso, Gabrieli Guerra Garcia, Gustavo Henrique Sturmer, Luana da Silva, Lucas Gabriel Soster, Mariéli Luft, Mauri Vitor Mânica, Rangel Garbini, Victor Yan Vitali, Vinicius dos Santos e Viviane Zatta.

Na oportunidade também foram homenageadas as professoras que trabalharam com as turmas da Educação Infantil, Claudete Pisoni, Margarete Karlinski, Roseli do Nascimento, Nadir Bonet, Cláudia Stolarski, Marcionise Bortoluzzi, Maíse Maringá, Juliana Carollo, Carina Occai, Roseli Vivian, Lisete Dalmagro e Carin Watthier.

As crianças fizeram o juramento de brilhar cada vez mais, ser feliz e não decepcionar seus pais, e apresentaram o canto “Minha Formatura” em homenagem aos pais, familiares, professoras, faxineiras, merendeiras e motoristas.

De acordo com a Diretora da Rede de Educação Infantil, Hida Tonsak, ao final do evento, foram entregues lembranças a todos os alunos e professoras. “É um momento muito especial para as crianças, para os pais e para todas as professoras que participaram da vida escolar destes alunos. Eles concluíram apenas uma etapa de muitas outras que virão em suas vidas, por isso que este momento é de muita festa e comemoração, para ensinar a eles que o estudo e a dedicação resultam em momentos vitoriosos e alegres, como forma de recompensa”, esclarece Hida.