Confraternização marca o encerramento das atividades do SCFV

O encerramento das atividades do ano do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) aconteceu na última quarta-feira (29), em confraternização promovida pela secretaria municipal de Assistência Social de Belmonte, por intermédio do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), na Praça Walmir Bottaro Daniel, em São Miguel do Oeste. Cerca de 60 crianças participaram do encontro.

A coordenadora do CRAS, Daiana Spengler, considera que além de marcar a conclusão das atividades do ano, o encontro também oportunizou momentos de recreação, lazer e celebração do clima natalino em um dos principais pontos turísticos de São Miguel do Oeste. Daiana destaca, que na oportunidade ainda ocorreu a confraternização dos aniversariantes do terceiro quadrimestre deste ano, sendo servido um delicioso bolo às crianças que foram ao evento.