Final de semana tem finais do Municipal de Fustsal

Disputas serão na quadra do Ginásio Comunitário de Belmonte

Durante os últimos 40 dias, atletas de 19 equipes – 11 no masculino livre, 4 no veterano e 4 no feminino entraram em quadra em busca do título do Campeonato Municipal de Futsal. Neste sábado, na quadra do Ginásio Cmunitário de Belmonte, acontecem disputas finais.

O primeiro jogo será pela disputa do terceiro lugar do feminino , com a equipe da Sanbel enfrentando Atenas FC. Logo depois, às 15h45, pelos veteranos, Entre Amigos e Veterano Peperi também buscam o terceiro lugar, assim como Real Peperi e Cero Azul/Bela União A, que as 16h30 disputam a terceira melhor campanha do masculino livre.

A partir das 17h15 entram em quadra Metalúrgica Belmonte e Cero Azul, disputando o título do feminino. Às 18h, pelo primeiro lugar do veterano, Peperi enfrenta o Cero Azul/Bela União e, fechando os confrontos, às 18h50, Pan Bim Futsal enfrenta o Esporte Clube Bela União, na disputa pelo troféu de campeão da categoria livre.