Conhecidos os campeões do Municipal de Futsal

Com ginásio lotado e jogos acirrados a competição encerrou sábado

Jogos pegados e de belas jogadas marcaram os confrontos finais do Campeonato Municipal de Futsal de Belmonte. Foi no último sábado, no Ginásio Comunitário de Belmonte e com casa cheia, quando as equipes do masculino livre, veteranos e feminino livre entraram em quadra para as disputas do terceiro lugar e definição dos campões de cada categoria.

No feminino, que teve quatro equipes inscritas, Metalúrgica Belmonte levou o troféu e as medalhas de Campeãs, Cerro Azul em segundo e Sambel em terceiro lugar. A artilharia ficou com a atleta da Metalúrgica Belmonte, Janaina Bonamigo e a goleira menos vazada, Marizete da Silva, da mesma equipe.

Já nos veteranos, também com quadro clubes participantes, Cerro Azul / Bela União levantou a taça de campeão e teve o goleiro, Valdenei Villa, como o menos vazado. Na segunda colocação ficou a equipe do Peperi, seguida do Veterano Peperi, em terceiro. O artilheiro foi o atleta do Veterano Peperi, Ademilson Andreola.

Na categoria Masculino Livre, onde 11 equipes entraram em quadra na busca da final, o título ficou com Pan Bim Futsal, que venceu o Esporte Clube Bela União. No terceiro lugar ficou o time do Cerro Azul/Bela União. Nesta categoria, o artilheiro foi João Vitor Villa Rech, do E.C. Bela União, e o goleiro menos vazado, Ezequiel Lucas Tonsak, da Sociedade.