Prefeito entrega oficio para Governador

Belmonte – O prefeito Mauri Scaranti entregou ao governador Leonel Pavan, na sexta-feira (18-06) durante a inauguração da nova unidade de Saúde do município um ofício solicitando mais uma parceria com o governo do estado. De acordo com o prefeito, o município trabalha com a expectativa de realizar mais calçamento e asfalto na área urbana e por isso solicitou um convênio no valor de R$ 300.000,00 para aplicar em infraestrutura. O vice-prefeito Altair Anzolin, disse em seu pronunciamento durante a inauguração que para a obra estar completa, é preciso pavimentar as ruas que dão acesso ao novo centro de saúde. Agora a administração espera poder contar com mais estes recursos, finalizou o prefeito Mauri.