Belmonte comemora resultado do IDEB

Belmonte – município apresenta ótimo resultado do  IDEB – índice de desenvolvimento da educação Básica. Conforme a secretário da municipal de educação, Iliane Dall’Agnol, os alunos de 1ª a 4ª séries do CENTRO MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL PROF. JOÃO REVERS DE BELMONTE atingiram a nota de 6,2. De acordo com ela, esse resultado é fruto de um trabalho em conjunto entre professores, famílias e secretaria municipal da educação, dentro da proposta pedagógica que está sendo aplicada. “Graças ao empenho e formação continuada dos nossos professores, contribuição dos pais e equipe pedagógica, foi possível aumentar esse índice”, disse. A secretaria vai se empenhar para manter ou até melhorar este índice, para garantir a todos os alunos cada vez mais oportunidades de aprendizado, finalizou Iliane.