Prefeitura de Belmonte abre inscrições para processo seletivo e concurso para emprego público

Belmonte – Dois editais, um para processo seletivo e outro para concurso de emprego público estão abertos em Belmonte. O EDITAL PROCESSO SELETIVO N° 02/2011 é para admissão de professores e Servidores do quadro de pessoal da Administração Municipal em caráter temporário destinado a prover função, no quadro da categoria funcional do quadro de Servidores Públicos Municipais e do Magistério Público Municipal. Para este edital as inscrições estarão abertas até 18 de novembro de 2011, das 8h às 11h30min.

Já o EDITAL DE CONCURSO PARA EMPREGO PÚBLICO N° 01/2011é para provimento de vagas legais para os cargos/empregos de provimento temporário na função de Odontólogo – PSF, Fisioterapeuta e Agente Comunitário de Saúde. Neste caso as inscrições também estão abertas e Vão até 18 de novembro 2011, das 8h às11h30min, nas dependências da Prefeitura Municipal. Os editais podem ser conferidos nos sites da prefeitura municipal e AMEOSC.