Pisoni assume executivo de Belmonte

Na última quinta-feira, dia 16, o Vice Prefeito de Belmonte, Cleomar Pisoni, assumiu a Administração Municipal por um período de 15 dias devido às férias do Prefeito Genésio Bressiani.

Pisoni, que acompanhava diariamente as atividades do executivo, irá dar continuidade aos trabalhos em desenvolvimento, zelar pelos recursos públicos e se responsabilizar pela tomada de decisões necessárias para o bom andamento dos setores.

De acordo com o Prefeito em exercício, vários serviços e ações estão sendo desenvolvidos nas Secretarias e Setores que necessitam de atenção. “Agradeço a confiança do Prefeito Genésio em mim depositada. Estamos vivenciando um período de muita chuva e esse excesso de água acaba deteriorando as estradas, os acessos, as lavouras e as pontes, por isso precisamos estar atentos às necessidades da população”, esclarece Pisoni.