Encontro anual dos Clubes de Mães de Belmonte foi realizado com sucesso

A Prefeitura de Belmonte, por meio da secretaria municipal de Assistência Social e o Clube de Mães Nossa Senhora do Caravágio, da sede, promoveram o 25º Encontro Anual dos Clubes de Mães do município. O evento aconteceu no domingo (07), no ginásio da Associação Comunitária Belmonte. Cerca de 120 sócias do Clube da sede e das comunidades de Lajinha, Santo Isidoro, Timbaúva, Peperi, Bela União e Tabajara, se fizeram presentes no encontro. Além da gincana, na oportunidade, Marinês Gavski, do grupo da sede foi escolhida a Mãe do Ano.

De acordo com a servidora da secretaria municipal de Assistência Social, Juselene Giumbelli, o evento foi realizado com pleno êxito, oportunizando uma grande confraternização entre as integrantes dos Clubes e a comemoração antecipada do Dia das Mães. Giumbelli destaca, que o encontro ocorre anualmente com o objetivo de viabilizar o crescimento e envolvimento entre as sócias dos Clubes de Mães, fortalecendo a interação e integração, participação, união, cultura, esporte e o lazer, bem como proporcionar ações que visam uma competição saudável e principalmente de amizade entre os Clubes em atividade no município de Belmonte.

Antecedendo o término do evento, a organização divulgou o resultado da gincana e premiou as equipes que ficaram na primeira e segunda colocação, além da entrega de uma lembrança de participação para cada Clube de Mães e definição da próxima sede do encontro. Através de sorteio, a comunidade de Bela União foi escolhida para receber o evento em 2018.