Ginásio do comunitário recebe os jogos da terceira rodada do municipal de futsal

Cinco confrontos vão marcar a rodada do final de semana do Campeonato Municipal de Futsal de Belmonte, categoria livre masculino. As partidas válidas pela terceira etapa da competição acontecerão neste sábado, dia 3 de junho, no ginásio da Associação Comunitária de Belmonte, na sede do município. O evento é uma promoção da Prefeitura de Belmonte, por meio da secretaria municipal de Esportes.

A rodada inicia às 17h30, com o confronto entre PSBC Paris Bermonteir e Real Madri. Na sequência, às 18h20, entram em quadra Sociedade Belmonte e Baixada Belmontense. A terceira partida começará às 19h10, reunindo as equipes UMBB e Real Madri. Às 20h, terá o duelo entre Esporte Clube Peperi e Audax FCB. O último confronto está prevista para às 20h50, entre Inter Di Milan e FC Baile de Munique.

Segundo o secretário municipal de Esportes, Luisinho Gomes, os atletas que receberam cartão amarelo na última rodada realizada em La. Bela União, deverão trazer um quilo de alimento não perecível que deverá ser apresentado na mesa de arbitragem antecedendo o início do jogo da equipe. O secretário salienta, que o jogador que não fizer a entrega do alimento estará impedido de entrar em quadra e defender a sua equipe, em vista de que esta medida é do conhecimento dos atletas e está prevista no regulamento do campeonato.