Equipes buscam vaga para a próxima fase do municipal de futsal

A fase classificatória do Campeonato Municipal de Futsal de Belmonte está na reta final. Neste sábado, dia 10 de junho, as equipes voltam à quadra em busca da vaga para a próxima fase da competição. Os confrontos da quarta rodada terão como sede o ginásio de La. Bela União. O evento é uma realização da Prefeitura de Belmonte, por meio da secretaria municipal de Esportes, para incentivar a promoção do esporte no município.

Na categoria livre masculino, a rodada inicia às 17h30, com o confronto entre Vai Como Pode e Paris Seim Bermonteir. Logo após, às 18h20, estarão em quadra Audax FCB e PSBC Paris Bermonteir. Às 20h, acontece o confronto entre Cerro Azul/Bela União e Holanda. Fechando a rodada deste sábado nesta categoria, às 20h50, entram em quadra Real Madri e Esporte Clube Bela União. Na categoria livre feminino terá apenas o confronto entre 100 Noção e Real Madri, às 19h10.

Os atletas que foram punidos com cartão amarelo na rodada do último final de semana obrigatoriamente deverão apresentar um quilo de alimento não perecível antes do início do jogo da equipe. O jogador que se enquadrar nesta norma do regulamento e não fizer a entrega do alimento não poderá entrar em quadra para defender a sua equipe.