Confrontos do Campeonato Municipal de Futebol Sete acontecerão em La. Timbaúva

A praça esportiva de La. Timbaúva receberá a rodada deste final de semana do Campeonato Municipal de Futebol Sete, promovido pela secretaria municipal de Cultura e Esporte de Belmonte. Os confrontos acontecem neste sábado, dia 1º de dezembro, com quatro partidas da categoria livre masculino.

Abrindo a rodada do campeonato, às 15h, se enfrentam Cerro Azul/Bela União e Juventos. Para às 16h está marcado o confronto entre Bela União B e E.C Bela União. Às 17h, vão a campo Sevilla F.C e Real Madri. O confronto de fechamento da rodada acontecerá às 18h entre E.C Timbaúva e Vila Nova.

A secretaria municipal de Cultura e Esporte também confirmou a realização de dois jogos das quartas de final para domingo, dia 02 de dezembro. A primeira partida está marcada para às 16h. O segundo jogo ocorre às 17h. Os confrontos acontecem no campo da comunidade de Bela União.