CMEF Professor João Revers promove evento em comemoração ao Dia dos Pais

O Centro Municipal de Ensino Fundamental Professor João Revers e a Associação de Pais e Professores (APP), com apoio da secretaria municipal de Educação de Belmonte, realizaram uma palestra e almoço em comemoração ao Dia dos Pais, reunindo cerca de 300 pessoas. O evento aconteceu no sábado (12), na sede da Associação dos Servidores Municipais de Belmonte (ASMOBEL). A palestra foi ministrada pelo terapeuta familiar, Rogério Ribeiro, com o tema: Família Presente.

De acordo com a diretora do Centro Municipal, Jane Piaseski, a programação ocorreu pelo segundo ano consecutivo, visando celebrar o Dia dos Pais entre a comunidade escolar. A diretora destaca que a palestra contemplada no encontro teve como objetivo reforçar a importância da participação e envolvimento da família na vida dos filhos e nas atividades da escola. Segundo a diretora, o apoio direto e indireto dos voluntários, servidores da escola e da prefeitura e do comércio local foi imprescindível para viabilizar a realização e sucesso do evento escolar.