Escola estadual e SCFV participam da programação da Semana da Pátria

A programação da Semana da Pátria prossegue no município. A coordenação é da secretaria municipal de Educação, com envolvimento das escolas da rede municipal e estadual de ensino, crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e Coral da Comunidade. Na segunda-feira (04), a Escola de Educação Básica Professor Francisco Brasinha Dias esteve responsável pelo ato cívico. Nesta terça-feira (05), se apresentaram as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O evento em comemoração à Independência do Brasil encerra nesta quarta-feira, dia 6 de setembro, em frente ao Centro Administrativo Municipal. Na parte da manhã, às 7h45, acontecerá o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado de Santa Catarina, do Município de Belmonte e apresentações com os alunos da rede municipal e estadual de ensino, crianças do SCFV e Coral da Comunidade. À tarde, às 16h15, o ato cívico começa com apresentações em homenagem à Pátria e arriamento das bandeiras, oficializando o término da Semana da Pátria em Belmonte, em vista de que neste ano não será realizado o desfile cívico de 7 de Setembro.