Abertas inscrições para processo seletivo na Prefeitura de Belmonte

A Prefeitura de Belmonte lançou edital de abertura das inscrições para o processo seletivo para contratação por tempo determinado de pessoal para substituir servidores em licença, férias, ou investidos em funções de confiança e demais afastamentos das atividades. As inscrições podem ser realizadas pela internet ou de forma presencial até o dia 21 de julho. O custo é de R$ 80,00 para as vagas que estabelecem escolaridade de nível superior e R$ 40,00 para os cargos que exigem nível fundamental.

Conforme a responsável pelo departamento de Recursos Humanos, Karen Palú, o processo seletivo prevê seis vagas para agente comunitário de Saúde, duas vagas para monitor de programas socioeducativos e uma vaga para psicólogo do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). A remuneração mensal varia de R$ 992,24 a R$ 3.322,20. Karen destaca que a prova objetiva será aplicada no dia 19 de agosto, das 9h30 às 12h, no Colégio Estadual Francisco Brasinha Dias, em Belmonte. O processo seletivo terá validade de um ano, contado da publicação da homologação.