Campeonato Municipal de Futebol Sete de Belmonte terá rodada neste final de semana

A competição esportiva promovida pela Prefeitura de Belmonte, através da secretaria municipal de Cultura e Esporte terá prosseguimento neste domingo, dia 30 de setembro, na sede esportiva de La. São Jorge. A rodada contempla dois confrontos na categoria sênior e mais quatro jogos na categoria livre masculino.

Abrindo a rodada, às 9h, na categoria sênior, vão à campo Q-Chique Pinturas e Cerro Azul/Bela União. Às 10h, jogam E.C. Bela União e São Jorge. Na parte da tarde, pela categoria livre masculino, às 14h, jogam Juventos e E.C. Timbaúva. Às 15h, entram em campo Bela União B e Cerro Azul/Bela União. Às 16h, se enfrentam E.C. Bela União e Real Madri. A última partida será às 17h, entre Sevilha F.C. e Vila Nova.