Belmonte inova e implanta transporte para acadêmicos

Belmonte – A administração municipal de Belmonte implanta mais um benefício para estudantes de curso superior. O sonho do  transporte escolar para acadêmicos se torna realidade, informa a secretária municipal de educação, Iliane Dall”Agnol. Conforme ela, a partir desta terça-feira, dia 16/06 começou através do poder público municipal um roteiro que será realizado todos os dias através de um dos ônibus da Prefeitura municipal. Um roteiro de transporte terá saída as 7h15min da manhã  em frente ao Colégio Estadual Francisco Brasinha Dias e outro  as 18h15min com a saída da comunidade de Bela União e passando em frente do colégio estadual, com  destino a UNOESC São Miguel, em São Miguel do Oeste. O Prefeito Mauri Scaranti disse que os acadêmicos do município já são amparados por lei municipal, que repassa valores de auxílio em duas parcelas por ano, mas a administração municipal viu a necessidade de mais esta ajuda e após vários estudos, resolveu implantar esse benefício que vai melhorar as condições para os estudantes do município de Belmonte.