Prefeitura e Casan iniciam instalação da rede de água no loteamento Continente

As melhorias na infraestrutura do loteamento Continente prosseguem no município. Na última quarta-feira (26), servidores da Prefeitura de Belmonte e da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), iniciaram a instalação da rede de abastecimento de água em toda a área do loteamento. Nos próximos dias também deve acontecer a ligação da rede de energia elétrica.

Segundo o prefeito em exercício, Cleomar Pisoni, a administração não está medindo esforços para concluir os serviços e garantir a liberação das 12 casas populares, para que possam ser oficialmente entregues para as famílias beneficiadas pelo Programa Habitacional. Cleomar ressalta que além dos trabalhos em andamento, anteriormente a municipalidade fez a limpeza, escavação de valas, abertura e nivelamento das ruas do loteamento.