Cultura realizou encontros de encerramento de atividades dos Grupos de Idosos

Teve entrega de brindes e comemoração dos aniversariantes do semestre

A Gerência de Cultura do município de Belmonte realizou, nesta semana, os encontros de encerramento das atividades desse ano dos Grupos de Idosos do município. O roteiro começou ainda na segunda-feira (5) e seguiu até a quinta-feira (8). Na oportunidade, o prefeito Jair Giumbelli, a primeira dama, Adriane, a gerente da Pasta da Cultura, Marivete Maran, e a assessora Amanda Pisoni, aproveitaram para fazer uma avaliação das atividades do ano, entregar brindes e festejar os aniversários do semestre.

Os encontros foram na segunda-feira (5), na comunidade de linha Lajinha, na terça-feira (6), nas linhas Peperi e Tabajara, na quarta-feira (7), na Sede, e na quinta-feira (8), na comunidade de Bela União. Mais de cerca de 180 idosos participaram das atividades.

“Foi um ano muito importante para esses grupos. Depois da pandemia, nossa equipe trabalhou para reagrupar os idosos e proporcionar a eles uma série de atividades diferentes”, disse o prefeito.